Casa das Letras - Leve As Pessoas Consigo (Novidade)

David Novak


Título: Leve As Pessoas Consigo
Autor: David Novak
PVP 17,50 €
292 págs.      













Leve as pessoas consigo não é meramente um livro cheio de princípios de liderança, é mais um plano de acção. Oferece um processo muito específico que ajudará a maximizar o potencial como líderes e a mostrar como usar as suas capacidades de liderança para atingir os objectivos mais importantes que consigam imaginar.

Sobre o Livro
É um guia, passo a passo, para definir objectivos concretos, pôr as pessoas a trabalhar em equipa, fazê-las ultrapassar esses mesmos objectivos definidos e celebrar o sucesso depois de convencer os mais cépticos. E voltar repetir este processo até se atingir um nível consistente de excelência que se torne um dos elementos fundamentais da cultura da sua empresa.

David Novak aprendeu há muito tempo que não se consegue liderar uma empresa, seja de que tamanho for, sem que as pessoas estejam sintonizadas, concentradas e entusiasmadas na sua missão.

Mas como consegui-lo?

Durante os seus quinze anos de Yum! Brands, Novak desenvolveu o programa «Taking People with You», e ensina-o a milhares de líderes em todo o mundo. A premissa é simples: não conseguirão fazer coisas em grande enquanto não aprenderem a ter as pessoas do seu lado. Nada é mais importante numa organização. Leve as Pessoas Consigo não é mais um livro de princípios de liderança ou mais uma teoria de escola de gestão.


Sobre o Autor


David C. Novak é presidente e CEO da YUM! Brands Inc., que opera em mais de 117 países e emprega 1,4 milhões de pessoas. Todas as três cadeias de restaurantes da companhia – KFC, Pizza Hut e Taco Bell – são líderes, a nível mundial, do ramo fast food. Antes de liderar a YUM!, Novak, foi presidente da KFC e da Pizza Hut e vice-presidente da Pepsi-Cola, pertencendo actualmente também ao conselho de administração do JPMorgan Chase & Co., da Fundação Yum! Brands e do Programa Alimentar Mundial dos EUA.

Galardoado, em 2008, com o Woodrow Wilson Award for Corporate Citizenship, Novak foi reconhecido como um dos melhores gestores pela FORTUNE e eleito um dos «100 Melhores CEO» do mundo pela Harvard Business Review. Dedica parte do seu tempo a apoiar o Programa Alimentar Mundial da Nações Unidas e o Dare to Care Food Bank.


Sem comentários:

Enviar um comentário