Lua de Papel - A Menina que Deus Despertou (Novidade)

Linda Barrick


Título: A Menina que Deus Despertou
Autor:  Linda Barrick
272 pp.  
PVP €14,50



 A Menina que Deus Despertou é uma história real. É uma história sobre o poder da fé, narrado por uma Mãe que nunca desistiu. E agora tem ao seu lado uma filha a quem tudo o que Deus parecia ter tirado foi devolvido – a dobrar. 






Sobre o Livro
Jen tinha 15 anos quando um grave acidente a atirou para um coma profundo. Deram-lhe um dia de vida. Mas passado um mês ela despertou. Não se lembrava do seu apelido, não somava dois mais dois. Mas cantava com a voz de um anjo. Cântico de louvor a Deus, pois tinha sido salva - por um milagre.

O acidente foi notícia de abertura de todos os telejornais no dia 5 de Novembro de 2006. A família Barrick ia a caminho de casa, vinda da Igreja. No caminho foram surpreendidos por uma camião que vinha aos ziguezagues em sentido contrário, a 130 quilómetros por hora. Os dois veículos chocaram de frente com uma violência insana. A carrinha ficou desfeita.

O filho mais novo escapou miraculosamente intacto, mas os pais ficaram com múltiplas fraturas. E Jen entrou em coma. Parecia o princípio do fim. Mas a fé começou a produzir um milagre. Jen, estudante de nota máxima a todas as disciplinas, atleta de eleição, resistiu às múltiplas fracturas cranianas, à quase cegueira. E acordou cinco semanas mais tarde. Não conseguia falar com ninguém, não ligava duas frases. Mas recordava passagens inteiras da Bíblia, falava com Deus - e Deus respondia-lhe. O Milagre de Jen é uma história real - profundamente real. É uma história sobre o poder da fé, narrada por uma mãe que nunca desistiu.


Sobre a autora
Linda Barrick, mãe de Jen, é uma oradora motivacional, que trabalha sobretudo em rádio e relevisão. Lidera um grupo de Estudos Bíblicos com mais de 500 mulheres, e co-apresenta um programa de TV, Lighting the Way, com o seu pai. A família Barrick vive em Lynchburg, no estado da Virginia (EUA).
 

Sem comentários:

Enviar um comentário