Porto Editora - Escândalos em Família (Novidade)


Título: Escândalos em Família
Autor: Susan Lewis
Páginas: 472
PVP: 16,60 €


Regressa a Jodi Picoult inglesa
 
Escândalos em Família, quarto romance de Susan Lewis publicado em Portugal
 
 
 
 

As obras desta autora são presença assídua nos principais tops de vendas do Reino Unido. Oferecendo aos seus fiéis leitores narrativas assentes em dramas íntimos e familiares intensos, Susan Lewis inclui ainda nas suas histórias um elemento de mistério que tem vindo a cativar mais e mais leitores.
A Porto Editora já publicou, de Susan Lewis, os seguintes romances: Desaparecido, Um Amor Inesperado e Depois da Luz. A autora vive atualmente em França e tem mais de vinte livros publicados.


SINOPSE
Quando Alicia Carlyle regressa à casa da sua infância, depois da morte trágica do seu marido, espera poder finalmente esquecer o passado. Mas para isso terá de enfrentar a mulher que quase lhe destruiu o casamento e lhe dividiu a família – a sua cunhada, Sabrina. As duas não se suportam, mas Alicia está decidida a começar uma nova vida com os seus filhos, Nathan e Darcie, e a resgatar a relação que tinha com o seu querido irmão.
Mas quando o futuro começa a parecer mais risonho, a filha de 15 anos de Sabrina, Annabelle, acusa Nathan, de 17 anos, de um crime que ele insiste não ter cometido. E uma vez mais as duas famílias veem-se presas numa batalha de desconfiança, traição e mentiras – uma batalha que ameaça destruí-los a todos…
Da autora bestseller de Um amor inesperado, um romance carregado de intriga e paixão, sobre as consequências dos segredos e da traição.


A AUTORA


 
 
 
 Susan Lewis é uma reconhecida autora britânica, com mais de 20 títulos publicados. Tendo iniciado a sua vida profissional na televisão, após a bem-sucedida edição de quatro romances, mudou-se de Londres para o Sul de França, onde agora vive e escreve.



 
IMPRENSA*
Mistério e romance par excellence.
Sun

Sensual e excitante.
Sunday Times

Um dos melhores romances no mercado.
Independent

* - sobre as obras anteriores da autora.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário