Nascente - É Possível Ser Feliz (Lançamento)


















O lançamento de É Possível Ser Feliz realizado no Porto foi um sucesso, e Maria João Viana vem agora a Lisboa para fazer nova sessão de lançamento (Fnac CC Vasco da Gama, 15 de dezembro, 17 horas), estando disponível, naturalmente, para entrevistas. 

Miguel Viana, embaixador da L’Oréal em Portugal e um dos mais conhecidos hair stylists do país, cujo trabalho é igualmente reconhecido no estrangeiro, fará novamente as honras na sessão.

É Possível Ser Feliz: Para conseguirmos encontrar o equilíbrio e a tão almejada felicidade, torna-se urgente recuperar valores humanos  fundamentais – princípios  ancestrais – sem os quais o mundo se irá desmoronar. este livro propõe uma reflexão fundamentada sobre a necessidade de conduzirmos as nossas vidas de forma consciente, prestando uma atenção particular à qualidade dos nossos pensamentos e às intenções que estão por detrás das nossas ações.

Este preciso guia mostra como iniciar um processo individual de clarificação interior e alcançar a paz de espírito. Sugere e explica em detalhe as melhores técnicas e caminhos como a meditação.

O caminho da felicidade é uma escolha, uma atitude perante a vida que está seguramente ao alcance de todos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário