Alphabetum - “À Procura de um Lugar”, parte das vendas doadas à APPT21

 
Parte das vendas do livro “À Procura de Um Lugar”, da autoria de Fátima Marinho, editado pela Alphabetum Editora (1ª edição em 2010), reverte a favor da Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21.
 
 No próximo dia, 7 de janeiro de 2013, pelas 14h00, na sede da Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 (APPT 21) - Centro Comercial da Bela Vista, Av. Santo Condestável - Via Central de Chelas, Loja 32, em Lisboa, será entregue o donativo de “À Procura de um Lugar” à APPT 21 inserido na reunião clínica da associação, em que estará presente toda a equipa da mesma e a autora do livro, Fátima Marinho.

No evento, estarão também presentes, Teresa Silva da Rádio SIM, do Grupo Renascença, e Júlio Martin, professor e encenador, que deram voz ao audio-book.

“Somos poucos e todos preciosos. Cada ser humano transporta consigo sementes desconhecidas onde se acantoam mundos melhores. Ninguém pode ser ignorado ” Fazemos das palavras da autora Fátima Marinho, as nossas palavras.

Juntamente com os nossos autores, orgulhamo-nos de poder contribuir para a transformação social pela aposta em valores civilizacionais, como a fraternidade, a liberdade, a justiça e a equidade. Parte das receitas de alguns livros que publicamos são destinadas a causas sociais, “À Procura de Um Lugar”, reverte a favor da APPT 21
 
 Na nossa existência, já apoiamos muitas causas e continuaremos a apoiar muitas mais. 
 
 
 
 
Título: À Procura de Um Lugar
Autora: Fátima Marinho
Editora: Alphabetum
Páginas: 96
PVP: 14,90€
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  O nascimento do Vicente transformou tudo e todos à sua volta. Chovia no dia 25 de Abril de 2000. Portugal parou para lembrar o valor da liberdade e, logo após o seu nascimento, também a família de Vicente parou debruçada sobre o abismo. Fora concebido numa viagem aos Alpes suíços e a sua vinda preparada com detalhe. Mas Vicente trazia consigo uma revelação esmagadora. Tinha trissomia 21. O dia do seu nascimento foi o acto inaugural de mil desafios, mas também o início de vidas maiores que se escondiam no conforto e na previsibilidade dos dias. Às vezes a felicidade veste-se de breu só para que o sol brilhe mais quando rompe a alva.

Sem comentários:

Enviar um comentário