Chá Das Cinco - "O Sabor do Momento", Nora Roberts (Novidade)

Nora Roberts




O regresso em força da rainha da 
literatura romântica...













Laurel McBane sempre recorreu às amigas para apoio, especialmente quando o sonho de frequentar uma escola de culinária quase foi arruinado pelos problemas financeiros dos seus pais. Agora Laurel retribui a generosidade das amigas criando bolos extravagantes que acrescentam um toque perfeito à empresa de casamentos que fundaram.

Laurel acredita no amor mas é demasiado discreta para os luxos desejados por outras mulheres. O que ela aprecia mesmo são homens fortes e inteligentes, como Delaney, irmão da sua amiga Parker, por quem Laurie sente uma paixoneta desde criança. Mas algumas paixões duram mais do que outras e Laurel está convencida que o advogado, bem na vida, está fora do seu alcance.
Até que, certo dia, Laurel perde a cabeça e surge um beijo quente e inesperado entre ambos. Cheia de dúvidas e sem saber o que esperar do futuro, conseguirá transformar esse momento de paixão em algo mais eterno?


Críticas de Imprensa

«Um conto de fadas contemporâneo.» 
The Romance Reader

«O grande dom de Nora Roberts é a sua habilidade em arrebatar o leitor para a vida das suas personagens... vivemos, amamos, sofremos e triunfamos com elas!» 
Rendezvous

«Nora Roberts é uma artista da palavra. Pinta a sua história e as suas personagens com vitalidade e realismo.» 
Los Angeles Daily New
 
«Sexy e romântico transborda de amizade e risos. Um livro maravilhoso!» 
All About Romance

Sem comentários:

Enviar um comentário